A Garota do Blog

 
Registro: 29/12/2015
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Pontos64Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 136
Último jogo
Dominó

Dominó

Dominó
25 dias h

Histórico de jogadas

Mahjong Solitaire

Mahjong Solitaire

Jogos ConcluidosMelhor Resultado
19266237
Entre no Templo
Fanático de Mahjong
Fanático de Mahjong
Limpador
Limpador
Dominó

Dominó

VitóriasFichas ganhas
56.650

Álbums

Algo sobre mim

Sobre mim:
Sou discreta. Não falo muito da minha vida, e faço questão de não ficar fuçando a vida alheia. As poucas pessoas que sabem
da minha vida são de extrema confiança. As poucas pessoas que sabem da minha vida são [realmente]muito poucas. E o mais importante: as poucas pessoas que sabem da minha vida sabem quem são. Não preciso lamber o chão onde pisam. Não preciso fazer isso. Eles não precisam que ninguém faça isso. Porque amizade e confiança não se compram com palavras doces e puxação de saco.
Interesses:
https://youtu.be/cDLH2GSAhZc
Filmes favoritos:
"Incomum? É, sinto muito, não sou comum. Não sou qualquer. Me gosto assim, cheia de reticências e parênteses, insensata, intensa, extrema, do calor vou ao frio com rapidez. Sou imperfeita. (Ainda bem!). Entende quem me conhece de verdade. Aceita quem ama. Não carrego culpas dentro de mim, pois me perdoo todos os dias."

Mural

  • Às vezes, ela é cacto. Não por ter espinhos, mas por ter aprendido a ser resistente aos temporais da vida. Ela também aprendeu a ser mais dela, e a criar menos expectativas nos outros. Às vezes, dizem que ela é fria, mas ela só deixou de se entregar à pessoas rasas. Ela cansou de ser intensa com quem não merece a sua profundidade. Mas ela nunca vai deixar de ser flor, nunca vai deixar de ter alma de margarida e olhos de girassol. Ela sempre vai florescer teu sorriso bonito. Essa moça é feita de sonhos coloridos e teu coração nunca vai deixar de ser primavera de amor...

  • Algumas atitudes alheias nos pesam, e, de alguma forma nos modificam, isso não quer dizer necessariamente que perdemos a fé no voto de confiança que demos em alguém, mas nos fazem refletir, perceber que o semelhante precisa muito mais de amor-próprio e serenidade; nos faz rever quem somos e pensarmos se estamos fazendo o que é certo -, o que não machuca ninguém e nos faz crescer de dentro para fora.
    Ao longo dos dias tenho notado que sabedoria está além das palavras, e sinto cada vez mais que agir com a pureza da alma é o que nos dará a chance de sermos pontes, auxiliar quem não conhece o real significado de abrigo e empatia, mas acima de tudo, nos tornarmos reflexo da luz divina - essa, que nos aproxima do melhor dos voos, que nos faz entender a sacralidade do Espírito, do amor sem fim.

    ( Vitor Ávila )
  • Há muito que não espero que os outros ajam conforme eu gostaria. Não aguardo favores, elogios ou adesões. Não fico em estado de alerta para flagrar quando pisam na bola comigo – percebo quando pisam, mas procuro não estressar com isso. Nem sempre consigo ser tão magnânima, mas tento. E, por fim, perdoo. Não por ter parentesco em primeiro grau com Nossa Senhora, mas porque dá menos trabalho. Lei do menor esforço, sim. Mas com resultados práticos muito favoráveis. Agora escolho os caminhos menos tortuosos e as parcerias mais afetivas, sinceras e engraçadas. Se me fizer rir, está valendo.

    (A favor do vento - Martha Medeiros)
  • Feche com quem fecha com você. Com quem tá junto quando você chama, porque retribui a atenção que você dá. Com quem quer estar perto, com [i]quem adora tua companhia, como você faz questão de mostrar que quer tê-lo por perto também. Feche com quem te faz sentir amado, importante, com quem lembra das vezes que você disse sim e por isso arranja um jeito de não lhe dizer não. Feche com quem tem sintonia, consideração, preocupação, sensibilidade. Alguém que percebe as necessidades do outro. Que te ouve. Que te abraça. Que te faz sentir seguro porque sabe que tem com quem contar. Feche com quem sabe ser parceiro. Porque você faz tudo isso, então você pode sim querer reciprocidade.
    Outros podem e vão aparecer mas não esqueça: feche com quem te liga pra te encontrar, com quem pede pra te ver porque sente saudades, com quem te deseja bom dia e ao se deitar se assegura que você vai dormir bem. Com quem pergunta se você chegou seguro em casa. Feche com quem você conhece, quem você pode confiar.
  • Quero ser humilde para perdoar quando minha alma intensificar toda dor feita por alguém que não me olhou com calma e me julgou sem sequer se preocupar com meus anseios e sonhos. Quero ser humilde para calar quando necessário e simplesmente aceitar a vida como ela realmente é, e entender que entre os meus erros e acertos o que importa realmente é a intenção que levo comigo. Quero ser humilde para doar para quem está mais necessitado do que eu e perceber que o luxo não é nada. Quero ser humilde para admitir que nem sempre estou certo e que tenho muito a aprender com quem quer que seja. Quero ser humilde para seguir livre da arrogância e superioridade porque vivi situações que outras pessoas não viveram. Quero ser humilde para não criticar, roubar o tapete ou atirar pedras nas pessoas que me rodeiam. Quero ser humilde para fazer o bem ao próximo por simplesmente me reconhecer nele, e, não por pensar em recompensa nenhuma. Quero ser humilde para dizer as palavras certas para quem mais necessita às vezes de um pouco de a***o na alma. E por fim, quero ser humilde para perceber que humildade tem muito mais a ver com SER para o outro, do que simplesmente TER para benefício próprio. Que humildade não tem relação nenhuma com pobreza ou miséria, mas sim com RIQUEZA.

    ( Vitor Ávila )

  • Me pegando...

    Pegar eu no colo
    Pegar eu no coração
    Pegar eu nas palavras
    Pegar eu na canção
    Pegar eu nas surpresas
    Pegar eu nos beijos
    Pegar eu no abraço
    Pegar eu desprevenida
    Pegar eu no pulo
    Pegar eu no chão
    Pegar eu nas nuvens
    Pegar eu na lua
    Pegar eu nas estrelas
    Pegar eu nua
    Pegar eu sorrindo
    Pegar eu chorando
    Pegar eu fazendo caretas pro espelho
    Pegar eu sonhando
    Pegar eu admirando a paisagem
    Pegar eu evoluindo
    Pegar eu envelhecendo
    Pegar eu lembrando
    Pegar eu sentindo saudades
    Pegar ...
    Me pegar
    Se pegar
  • https://youtu.be/vaXCSYva2FM

  • É que já nasci assim... Com leveza na alma e ao mesmo tempo transbordando intensidade.Tenho mania de coragem e de brinde não me contento com menos do que mereço. Mas quando me deparo com minhas dores e medos, sempre enfrento- os com muita voracidade. O certo é que sobrevivo e sigo...E assim vou enfrentando minhas tempestades, sobretudo sorrindo pra vida. Porque aprendi a duros golpes a jamais me perder e esquecer de que posso ser tudo que preciso. Basta acreditar! E eu sempre acredito!
  • https://youtu.be/fZehREMxHZ0
  • https://youtu.be/qaVJgPn7xm0

Páginas: 3