dulcor

 
Registro: 30/09/2007
FSdN
Pontos160Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 40
Último jogo

A sacada genial da Natura

01/08/2020       

Você é daqueles que uma boa publicidade é o suficiente para que você compre um produto? Se for, me desculpe, mas você é muito volúvel e se baseia em informações rasas para adquirir um produto. É o alvo perfeito para vendedores.

Eu encaro uma publicidade como alguém que vai me apresentar um produto o qual eu vou avaliar o peso da necessidade, do desejo de obter e, o mais importante, se eu tenho condições de adquirir o produto. Se todos os quesitos forem preenchidos, busco informações alternativas sobre o produto, não me limitando àquelas das quais se espera apenas falar bem. Afinal, filho feio não tem pai, não é verdade?

Quando a NATURA ou qualquer empresa leva seu produto aos veículos de comunicação, o objetivo é claro: VENDER o produto, ou a marca!

Diante de uma pandemia que enclausura a maioria das pessoas, é natural que a internet se torne o entretenimento favorito. NATURAlmente (me perdoem, não resisti ao trocadilho rs), não é de se espantar que o “tribunal da internet” inflame e [um segredinho, cá entre nós] a NATURA e todas as empresas sabem disso.

Então a NATURA teve a ideia genial de chamar Thammy Miranda para fazer uma publicidade do dia dos pais.

Vamos pensar: a Thammy é... é atriz? Não! Cantora? Não! Dançarina? Não! Pinta, esculpe ou é escritora? Não! E ainda assim está presente em todos os meios de comunicação, não é verdade?

Logo, a principal função dela é [Tcham, Tcham, Tcham, Tcham!!!!!] APARECER!!! E usa a identidade de gênero pra isso.

Ela está errada? Claro que NÃO!!!! A vida é uma selva e duvido que você aí, independentemente de ser homem, mulher, gay etc, não acetaria a proposta de ganhar um bom dinheiro e, o melhor, honestamente, aparecendo na TV mesmo sendo apenas uma pessoa que é lembrada pela identidade de gênero!

Portanto, pouco importa se você é um daqueles que se revolta e protesta por ver uma propaganda na qual uma mulher assume o papel de um papai, ou se é daqueles que saem em defesa dessa atitude. Todos fizeram o barulho que a NATURA e a Thammy esperavam e serviram perfeitamente ao propósito de ambas.

E pra finalizar, a título de curiosidade:

a) Quem, daqueles que protestaram, foram motivados por serem consumidores da NATURA?;

b) e quem, daqueles que defenderam, vão de fato passar a ser consumidores da NATURA por causa disso?

 

FSdN

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=rmS_jRC-oUs