Sonho_e_ilusão

 
Registro: 28/11/2016
A amizade é um amor que nunca morre. a verdadeira amizade é p sempre e a gente nunca esquece uma verdadeira amizade
Pontos107Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 93

Veja o que a cachaça faz reunida minha familia 23/04/2018


https://www.youtube.com/watch?v=QOVpBP9JS-w
esse que esta dançando é meu mano,  esta bem zuadão kkkkkkkkkk este  e o outro de ray ban, é meu filho a 4 anos atras na minha casa, esse video esta no yutuben10.118.gif
Comentários: 1  |  Views : 202

Independente da reciprocidade, eu me orgulho do amor que eu tenho a oferecer. 21/04/2018

Você lembra do exato momento em que passou a sentir esse vazio? Eu lembro, foi naquele dia em que você começou a acreditar que precisava de outra pessoa para ser feliz.

Você pode não lembrar, mas você já foi feliz sozinha. Já amou ficar de frente a TV, dançar em cima do sofá, você não podia ver uma cama que se jogava nela. Lembra? Suas bonecas tinham nome, seus ursos eram ótimos amigos.

Aí você cresceu, pessoas começaram a invadir suas lembranças. A primeira dança, o primeiro beijo, a primeira noite chorando por alguém que te trocou.

Com o tempo você passou a precisar cada vez mais de alguém. Passou a pegar seu celular esperando mensagens, se iludiu acreditando que finalmente havia encontrado o para sempre.

Quantas vezes você repediu esse filme? Quantas vezes você já ouviu as mesmas palavras e caiu nos mesmos enganos?

Teu vazio não vem do que falta, mas sim dos excessos. Há muita expectativa dentro de ti, muita espera, muito 'eu te amo' não dito, muito 'preciso de você' engolido a seco.

Você na verdade não está vazia, mas sim prestes a explodir. Está engasgada com o que não é mais dito, está sofrendo porque um grande pedaço seu está ainda ligado ao que deveria ter ficado no passado.

Você lembra de outros, mas esquece de você. Você esqueceu dos melhores dias de sua vida, aqueles os quais estar sozinha era ainda estar em ótima companhia.

Faz tempo que você deixou sua melhor amiga de lado, você parou de conversar com você mesma. Você desmarcou encontros consigo para encontrar outras pessoas. Disse não para si e deu muitos sim a quem não lhe merecia.

Seu vazio não vem do que você entregou, mas sim daquilo que deixou de entregar a você mesma.

Sua tristeza tem endereço, rua e número. Sua tristeza é uma casinha chamada EU. Um lugar bonito que você esqueceu... foi ali que você teve os melhores dias de sua vida.

Tá na hora de se fazer uma visita surpresa. Ainda dá tempo de se encontrar com alguém que nunca te esqueceu, alguém que sempre vai te amar.

Porque ninguém te amará mais do que você mesma. Teu grande amor se chama amor próprio e ele ainda te espera com flores em algum lugar que você precisará redescobrir... sozinha.

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

Nunca deixe de sonhar 

Comentários: 0  |  Views : 252

Tudo vai acabar um dia; Mais enquanto esse dia não chega que o hoje seja eterno. 18/04/2018

Resultado de imagem para Curta a vida enquanto pode, não deixe para amanhã o que você pode fazer ***e, O tempo não espera e quando paramos para ver já é tarde demais!Resultado de imagem para Curta a vida enquanto pode, não deixe para amanhã o que você pode fazer ***e, O tempo não espera e quando paramos para ver já é tarde demais!
Viva tudo o que a vida lhe traz e nunca busque seguir por atalhos. Independentemente se está fácil ou difícil, viva todo instante da melhor maneira possível e busque sempre sorrir. Lembre-se de que o que é simples tem que ser aproveitado e o que é complicado precisa ser resolvido. Viver cada momento é muito bom, mas pode ficar melhor ainda se você colocar uma dose de amor. Aproveite sempre cada instante da vida, desfrute os momentos com mais criatividade e não se esqueça de que tudo foi preparado para você por alguma razão.
Aproveite a vida da melhor forma possível. Ontem era janeiro, rapidamente hoje é dezembro e amanhã novamente janeiro será e assim vai passando, flores, sol, folhas e frio, a vida em forma de estações como prova de que o tempo segue reto, até que, com Fé Naquele, vida e saúde, possamos ver ruga feliz no reflexo do espelho.

Ontem estávamos entre brinquedos e imaginação, hoje estamos entre faturas e códigos de barras, responsabilidades e tão somente realidades que têm que ser encaradas sempre com coração de gente grande, não com a doçura da infância.

Ontem a alegria estava mágica e facilmente no carrinho ou na boneca, no sorvete e no algodão doce, hoje essa alegria e felicidade parecem muitas vezes distantes e difíceis de alcançar. Mas mesmo não estando mais na caixa de brinquedos e no passeio do parque, não se pode esquecer jamais de querer e buscar sempre e da melhor forma possível ser feliz com o que podemos, amando quem nos ama, brincando como criança, aproveitando muito bem a riqueza dos detalhes, ganhando dinheiro para gastar com felicidade realmente agradável e sadia, não para causar desgaste e infelicidade nem própria e nem alheia, e nem guardando para onde não podemos levar, sorrindo sempre que possível, se erguendo e aprendendo nas quedas, vivendo.

Essa vida é bem rápida para a gente desperdiçá-la com o que não valha a pena, não conduza à nossa felicidade, não faça bem ou não compense o nosso esforço e cada suspiro nessa nossa passagem por aqui. Aproveite da melhor forma.
Resultado de imagem para Curta a vida enquanto pode, não deixe para amanhã o que você pode fazer ***e, O tempo não espera e quando paramos para ver já é tarde demais!
Resultado de imagem para Curta a vida enquanto pode, não deixe para amanhã o que você pode fazer ***e, O tempo não espera e quando paramos para ver já é tarde demais!
FELIZ DIA DOS AMIGOS A TODOS DO GAMEn0.118.gifn35.118.gif
Comentários: 0  |  Views : 57

Você ama alguém? Então, leia este texto. 07/03/2018

Escrito por Fernanda Gentil para um amigo, Pedro Ivo, editor do JN, que sofreu um acidente de moto e não resistiu.

"Amigos, vamos parar!!! Vamos parar porque hoje perdemos nosso Pedro Ivo!
Novo, querido, recém-casado, pai em poucos meses... Vamos parar, por favor, porque amanhã pode ser o Pedro Ivo de vocês.
Vamos parar de nos estressar por arranharmos nosso carro, de brigar com o vizinho por música alta, de ficar com raiva por esquecermos algo em casa. De um minuto pro outro, Pedro Ivo se foi. Vamos parar de discutir relacionamentos por besteira, de julgar os outros pela cor da pele, classe social, peso corporal ou gosto sexual.
Vamos parar de sofrer por vaidade. De acreditar que crachá conta, que salário define, que cargo manda. Vamos parar de acreditar que a vida acontece da catraca do trabalho pra dentro.
A vida é lá fora — é onde tudo acontece, é onde a gente luta por ela de verdade..... e onde a perdemos também. É pra lá da catraca que estão nossos filhos, pais, irmãos e sobrinhos, e eles muitas vezes não podem nos esperar.
Vamos parar de nos agredir e machucar. Parar de matar. Vamos parar, gente!!! Parar de gastar tanta energia com a perda de um emprego, uma nota baixa ou um amor não correspondido. O tempo tem que ser gasto com o que requer tempo... porque o tempo não volta. O Pedrinho não volta.
Paremos, simplesmente, de PER-DER-TEM-PO com "falsos golpes" da vida. Pancada mesmo é o que não dá pra consertar. O Pedro foi uma pancada da vida, e virou uma lição também — pra gente aprender, de uma vez por todas, que quem a gente vê todo dia não vai estar aqui todos os dias.
Vamos valorizar. Pedro estava ontem, e hoje não estava mais. Um dos corações mais puros daquela redação foi embora sem nem avisar, mas eles normalmente não avisam mesmo; a gente é que tem que estar sempre avisando a eles, e só assim estaremos plenos e de consciência tranquila no dia em que eles forem embora sem dar tchau.
Distribuam, sempre, pequenos avisos:
"Te amo"
"Parabéns"
"Saudade"
"Bom dia"
"Volta logo"
"Belo texto"
"Gosto muito de você"
"Obrigada"
"Boa noite"
"Dorme bem"
Meu aviso de hoje vai pra ele, claro: "Descanse em paz."

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Comentários: 0  |  Views : 97

Muita visão errada sobre mim, pra pouca ideia trocada comigo 03/03/2018

Amigos. Amores. Até mesmo estranhos desconhecidos. Saiba cuidar de quem permanece ao seu lado. Principalmente em tempos onde todos parecem querer partir. Saiba reconhecer o valor de quem te procura não apenas quando precisa, mas também por desejar a sua companhia. De quem sabe estar presente nos instantes alegres, mas também nas angústias e tristezas de domingo. Amigos e amores que estendem a mão não apenas para pedir, mas também para compartilhar. Preserve bem estes. Saiba ser recíproco. Porque partir e se ausentar é sempre tão mais fácil. É o que tantos e tantas fazem nestes dias. Deixam disponíveis somente as horas que lhes convêm, nada além disso. Nunca capazes de responder uma mensagem. De ouvir um desabafo. De dividirem o silêncio. Cuide de quem escolheu ficar. Principalmente quando tantos só sabem partir.
https://www.youtube.com/watch?v=eEPXW7xjS6Y

Me sinto como se fosse um guarda chuva. Onde as pessoas usam em tempos ruins, deixam de lado nos tempos bons e que sempre vai estar ali para a próxima tempestade…#ÉfazerOque 

"Amar, é acreditar em quem ninguém acredita, persistir em quem todos dizem que não vale a pena, é olhar as qualidades em quem todos colocam defeitos.
<3
Comentários: 3  |  Views : 140

A Verdadeira amizade nunca morre 28/02/2018

Eu talvez não tenha muitos amigos. 
Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter. 
Além disso tenho sorte, porque os amigos que tenho têm muitos 
amigos e os dividem comigo. 
Assim o meu número de amigos sempre aumenta, já que eu sempre ganho amigos dos meus amigos. 
Foi assim aqui, uns eu ganhei há tempos, outros são mais recentes. 
E quem os deu não ficou sem eles, pois a amizade pode sempre ser 
dividida sem nunca diminuir ou enfraquecer. 
Pelo contrário, quanto mais dividida, mais ela aumenta. 
E há mais vantagens na amizade: é uma das poucas coisas que não
custam nada e valem muito, embora não sejam vendáveis. 
Entretanto, é preciso que se cuide um pouco das amizades. As mais recentes, por exemplo, precisam de alguns cuidados...Poucos, é verdade, mas indispensáveis. 
É preciso mantê-las com um certo calor, falar com elas mais amiúde e no início, com muito jeito. 
Com o tempo elas crescem, ficam fortes e até suportam alguns trancos. 

Prezo muito minhas amizades e reservo sempre um canto no
meu peito para elas. 
E, sempre que surge a ocasião, também não perco a oportunidade de dar um amigo a um amigo, da mesma forma que eu ganhei. 
E não adiantam as despedidas, de um amigo ninguém se livra fácil. 
A amizade além de contagiosa é totalmente incurável. "
https://www.youtube.com/watch?v=z3abvUUFrek
Os verdadeiros amigos são anjos! Descobri essa irrefutável verdade ao perceber o quanto são raras essas preciosidades que chegam de repente na vida da gente e se alojam devagarzinho em local especial e essencial da nossa existência.

No decorrer dos anos, encontramos vários tipos de anjos. Alguns são sonsos, vão se apoderando do nosso carinho como quem não quer nada, até que, quando percebemos, já lhes dedicamos nosso afeto integral.

Outros são mais atirados; já chegam mostrando claramente com seus olhos sinceros o quanto nossa amizade é importante para eles. Alguns chegam necessitando de curativos nos ferimentos causados por amigos que não eram anjos. Outros chegam para sarar nossos próprios ferimentos.

Alguns são leves e divertidos; nos mostram a alegria da vida. Outros, não menos honestos, nos mostram a seriedade com que a vida deve ser enfrentada. Alguns têm suas qualidades tão à mostra, que a um primeiro olhar já sabemos a que vieram.

Outros têm essas mesmas qualidades muito bem guardadas e precisamos ir desvendando-as aos poucos. Alguns esbarram na gente numa esquina qualquer, sem avisar e nos dão carinhos reais, sorrisos reais, proteção real.

Outros chegam através da telinha de um micro, nos sorrindo de longe, sem rosto, sem forma, sem voz, mas são igualmente anjos... seus carinhos são telepáticos, mas conseguem nos perceber tristes ou alegres através da fria máquina e nos fazer sentir abraçada, acarinhada, querida...

Uns não são melhores nem piores que os outros; são apenas diferentes, com suas qualidades que devemos salientar, com seus defeitos que devemos enfrentar (pois quando gostamos, temos compromisso de ser fiéis até aos defeitos do nosso anjo).

O importante é tentarmos, ao longo das nossas vidas, termos sempre algum anjo com o qual possamos contar nas horas difíceis pra nos dar alento e nas horas alegres pra rir com a gente, rir da gente, da vida enfim...

O importante é termos anjos...
O importante é sermos anjos..
Amizades verdadeiras precisam de carinho

Comentários: 0  |  Views : 132

11 Diferenças entre amigos verdadeiros e “amigos” falsos 25/02/2018


A amizade é um dos melhores aspectos da vida. Muitos amigos entram na nossa para somar, mas outros infelizmente entram para diminuir. É difícil distinguir um amigo falso de um amigo verdadeiro, isso porque há pessoas que sabem fingir uma amizade muito bem. Por isso, às vezes pensamos que a pessoa é nossa amiga, mas depois percebemos a verdade.

Amigos verdadeiros são aqueles que estão ao nosso lado nos momentos bons e nos mais difíceis, você sabe que eles estarão lá sempre que você precisar. Já os outros não se importam muito se estamos bem ou não.

Se você está tentando descobrir se seus amigos são verdadeiros ou não, espero que este artigo te ajude a decifrar qual o tipo de amigo você tem. É hora de cair na real!

1. Um verdadeiro amigo apoia você em todos os seus empreendimentos

Ele vai encorajá-lo com qualquer coisa legal que você tentar! Mesmo puxando sua orelha quando ver que o negócio é arriscado, no final ele irá aceitar sua decisão. Você pode querer mudar seus planos de carreira, sair do emprego ou abrir um novo negócio, ele vai estar lá para te apoiar.

amizades-verdadeiras-1

2. Ama a sua personalidade “idiota”

Todos nós agimos como retardados às vezes, fazemos piadas sem graça, rimos sozinhos, imitamos alguém e temos nossas manias esquisitas. Um amigo de verdade ama essas coisas! Na verdade ele acaba participando do seu momento “mongol” junto com você.

amizades-verdadeiras-2

3. Perdoa você por qualquer erro

Às vezes você pode agir de forma errada, e com  falsos amigos, um erro pode custar-lhe uma “amizade”. Mas com os amigos de verdade é diferente, porque eles sabem que você não é perfeito e uma hora irá cometer erros. Eles vão te perdoar porque valorizam a sua amizade mais do que o seu erro.

amizades-verdadeiras-3

4. Sempre estão ao seu lado

Qualquer problema que você tiver, seu amigo irá ajudá-lo e ficará ao seu lado, não importa o que você esteja passando. Ele irá simplesmente lutar por você!

amizades-verdadeiras-4

 5. Deixa você explorar seus interesses

À medida em que vamos crescendo, descobrimos novos interesses e, às vezes, eles parecem muito diferentes de nós! Falsos amigos vão tirar sarro de você e  um amigo de verdade vai deixar você fazer sua vontade e incentivá-lo a explorar esta nova parte de si mesmo.

amizades-verdadeiras-5

6. Conhece todas as suas peculiaridades

Todos nós temos pequenas peculiaridades, como por exemplo, acordar de mau humor, beber muito ou comer demais no jantar. Essas coisas simples só os nossos amigos verdadeiros irão entender.

amizades-verdadeiras-6

7. Eles mantêm contato sempre

Amigos falsos só entram em contato quando precisam de algo, são interesseiros e preferem dar o ar da graça apenas quando precisam de um favor ou quando querem saber fofocas sobre a sua vida. Amigos de verdade não têm interesse e sempre estão em contato com você.

amizades-verdadeiras-7

8. Eles mantêm os seus segredos

Um amigo de verdade valoriza a sua confiança, e não conta seus segredos para ninguém!

amizades-verdadeiras-8

9. Você não tem que se vestir para impressionar

Um amigo verdadeiro não se importa se você está de moletom rasgado ou cabelo sujo, você pode sair com ele ou visitá-lo na sua casa de qualquer jeito, ele só quer passar o tempo com você. Amigos falsos criticam sua aparência o tempo todo!

amigos-4

10. Eles têm tempo para você

Não importa se ele tem apenas uma hora livre entre o trabalho e a sua aula de cerâmica, um amigo de verdade vai sempre estar disposto a te dar atenção. É uma questão de ele querer passar mais tempo com você, ao invés de ter tempo para si mesmo.

amizades-verdadeiras-10

11. Você tem sempre um ombro para chorar

A grande diferença entre amigos reais e falsos é a forma como eles lidam com os seus altos e baixos. Se você está se sentindo para baixo, um amigo falso vai dar tapinhas sem jeito no ombro e tentar mudar de assunto. Seu amigo de verdade vai envolvê-lo em seus braços e ouvir você choramingar durante toda a noite, se você quiser. Amigos de verdade estão lá para você, se você está feliz ou triste.

amigos-5

https://www.youtube.com/watch?v=S2sIbRaHt_0
Comentários: 0  |  Views : 130

Oi, eu sou o único homem que será sempre fiel a você 12/01/2018

Oi, eu sou o único homem que será sempre fiel a você. Eu sou aquele que jamais irá te abandonar. Lembra daquela última lágrima que você derramou? Sabe porque você parou de derramá-la? Porque eu derramei por você. Eu sei que às vezes você reclama da sua vida, às vezes você me culpa por algo que aconteceu, mas eu sei o que é certo pra você, e quando você sofre, eu tento sofrer por você, pra você não ter que sentir toda essa dor. Eu faço milagres, você não sabe, mas eu estou planejando o seu futuro, e os planos que tenho para você, irão te fazer muito feliz. Sabe aquele amor não correspondido? Eu coloquei na sua vida, para você aprender o que é amar, e saber valorizar ao verdadeiro amor, quando ele chegar. Porque eu fiz a sua alma gêmea. Sabe aquela pessoa que você perdeu? Pois é, da mesma maneira que você amou ela, eu amo, e estava precisando dela aqui no céu. Você também não sabe, mas quando as pessoas dizem que eu não existo, eu sinto uma dor tão forte, eu tenho um coração, e ele é enorme, eu amo a todos, eu nunca vou abandonar ninguém, e quando algumas pessoas não me têm no coração, foi porque elas resolveram me abandonar. Sabe aquela vez em que você ia morrendo? Pois é, eu te segurei, eu não quis que aquilo acontecesse a você, eu não queria você comigo agora, porque os planos que tenho para você precisam ser realizados aí na terra. Eu fiz o mundo, eu fiz o amor. E antes de você nascer, eu já tinha escrito a sua história. O que acontece hoje, eu recompenso amanhã. Sabe quando você se tranca no quarto e começa a chorar? Eu estou chorando com você, eu estou te abraçando, você não pode sentir, mas eu estou ao seu lado. Sabe quando o mundo parece estar todo contra você? Pois é, eu não, eu nunca vou te abandonar, eu nunca canso de você, eu nunca quero o teu mal, eu só quero te abraçar e te ver feliz. Eu te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, eu posso sentir os batimentos. Eu nunca descanso, porque eu sei que você precisa de mim 24hrs ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e reza? Pois é, eu estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, eu estou acompanhando, e eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… Eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpa, não me julgue, eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou deixar você na mão.

Com amor, Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=rOFK9sNDZ6Q

Comentários: 1  |  Views : 184

Alguém precisa de você! 05/01/2018

nunca despreze aquele que te ama, pois quando a vida te derrubar é ele quem vai estar ao teu lado pra te ajudar.
as vezes por orgulho, por um momento de raiva acabamos magoando aqueles que nos amam, e por muitas vezes sem motivo, ou por pequenos motivos, acabamos ferindo aqueles que não tem culpa do que esta acontecendo com a gente.
Quantas vezes eu, você, nós machucamos alguém que nos ama e a gente por frieza, ou por orgulho nem pedimos perdão a pessoa.
nem paramos pra pensar se o que dizemos ou fizemos a machucou, não sabemos quão pesada pode ser certas palavras, talvez mais pesada do que uma rocha, que pode ferir gravemente o próximo.
será que antes de magoar, ofender a gente se colocou no lugar do próximo? ou a gente é egoísta que só se importa consigo mesmo?
como você se sente em machucar quem te ama? como você se sente em desprezar quem te quer bem? porque fazemos isso?
o que Deus nos pediu? ele nos disse para amarmos ele acima de todas as coisas, e amar o teu próximo como a ti mesmo.
porque é mais fácil desprezar do que amar? 
como você consegue ser frio(a) com ele(a) que tanto te ama? como você consegue dormir a noite sabendo que tem alguém nesse momento que pode estar chorando, ou algo pior... por causa de seu desprezo? 
faça as pazes com a pessoa que você brigou, com quem você magoou ou com quem te magoo, você nunca sabe quando vai ser o ultimo dia de vida dessa pessoa,ou você sabe?
já paro pra pensar que amanha pode ser tarde demais pra se reconciliar, pra perdoar? 
Não deixe o orgulho te fazer perder quem te ama, não deixe o orgulho acabar com tua vida.
talvez nesse momento, tenha alguém que pode estar chorando por você, alguém pode estar sentindo sua falta.
Alguém precisa de você!
https://youtu.be/tN_EF5qEgrM
Resultado de imagem para fotos escritas me perdoaResultado de imagem para fotos escritas me perdoaImagem relacionada
https://www.youtube.com/watch?v=E858Lwqez0o
Comentários: 3  |  Views : 329

A arvore da amizade e do amor 22/12/2017

Resultado de imagem para A ARVORE DE NATAL DA AMIZADEImagem relacionada
Comentários: 0  |  Views : 205

Páginas: 10