LURDES3.4

Zodiac sign: escorpião
Aniversário: 1977-10-23
registro: 25/10/2011
Pontos54Mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 146
Último jogo

Eu (Lurdes) e o espaço blog

O espaço blog para mim é meu diário, sabe aquele diário que você sonhava ter quando criança? Agora tenho e nem precisa de caneta e papel, só digitar. Aqui escrevo coisas legais que acho por aí, meus poemas, meus devaneios, minhas angústias... revoltas. O legal deste espaço é que aqui, o que eu escrever vai ficar aqui (claro, se eu não deletar, ou ser deletado pelo suporte, ou eu deletar o nick).
E vira e mexe estou relendo o que escrevo, e dou boas gargalhadas com minhas tosqueiras; e também choro, relembrando os momentos tristes que me levaram a escrever alguns devaneios.
Já fiquei muito irritada com algumas pessoas aqui, confesso, mas jamais usei o suporte para me defender. Vou lá e meto as cara... e brigo, e acaba que no meio da briga eu poco de rir... 
Eu acho que isso que é emocionante, você ter esse sentimento de raiva momentânea, mas que isso não se transforme em ódio. Eu me sentiria péssima se algum dia eu sentisse ódio de alguém, pois acho que isso me levaria ao meu extremo do extremo (e olha... acho que ninguém gostaria de me ver nesse estado)
Agora eu só queria saber o que leva as pessoas a isso, tudo bem que elas têm esse artifício para se defender, mas por que antes de ir ao suporte, não chegar na pessoa e ter uma conversa de boa... ou de ruim, mas que encare a pessoa? Ou é tão covarde que não tem coragem?

Eu gosto bastante deste espaço (como já escrevi algumas outras tantas vezes). E eu (Lurdes), considero como se fossemos uma família... Sabe aquelas famílias que vivem em pé de guerra, mas que ainda sim são super unidas, um tenta ajudar o outro, e as vezes um tenta arrancar os cabelos do outro? Desse modelo.

Então que não percamos a união... e a desunião.

Soll, espero que volte, e como já disse, não se entristeça por nossas bobeiras de cada dia.

Enfim finalizo aqui mais um dos meus livros (até que não ficou tão grande)