A GAROTA DO BLOG.

 
Registro: 14/08/2018
O sorriso é dela, a culpa é dele! :D
Pontos162Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 38
Último jogo

Campanha Papai Noel dos Correios.

06/12/2018       

Faça uma criança feliz!


Carta_ao_Papai_noel.jpg


Que tal ir nos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartas de crianças e ser o Papai Noel delas? Têm pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó... É uma ideia. É só pegar a carta, entregar o presente nos correios até início de dezembro. (A data depende da cidade e nem todas as agências participam. Consulte!) O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.


Para ser um padrinho, você deve entrar em contato com os Correios, escolher a carta que irá adotar e entregar os presentes no local e data definidos pelos Correios. O presente deve estar acondicionado em embalagem bem resistente.

Os Correios não deixam os padrinhos terem contato com as crianças. O envelope contendo o endereço da criança é separado da carta que será disponibilizada para adoção. É uma forma de proteção e preservação da intimidade da criança.

Vale a pena ajudar... Como sempre digo, quando temos a oportunidade de ajudar, somos nós os mais ajudados.

Importante: As agências não mandam e-mail, nem pedidos para as casas, você retira e escolhe a carta somente na agência, onde o presente deverá ser entregu. Para mais informações entre no Blog dos correios. 


http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/