☆ Psiquê ☆

 
Status do relacionamento: em um relacionamento
Interessado em: mulheres, homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Registro: 12/12/2018
Sabe aquelas borboletas que sentimos no estômago quando estamos apaixonados? Pois é as minhas estão em alvoroço...
Pontos144Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 56
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
2 horas h

EU QUERO É VIVER ESSE SENTIMENTO CONTIGO ..... UM AMOR SEM CALMARIA ....

12/02/2019       

tumblr_lud1v4Polu1r6771eo1_500.gif
Não gosto de amor morno. Nada que é morno me basta. Quero amor e cafés quentes , puros e fortes.

A calmaria é monótona. Prefiro quebra-cabeças e desafios. Prefiro histórias curtas, intensas o suficiente para serem inesquecíveis. Ando querendo escrever na parede do meu quarto a palavra RECIPROCIDADE, tatuar na pele, é isso que vale, andar juntos. Por isso prefiro os amores impossíveis, que reclamam a luta, que querem tesão, que te cobram se arranjar em meio ao desarranjo da imaturidade. Por isso prefiro a loucura de quem se joga no ineditismo confiando naquilo que o coração sente.

Amor requer calor, motivação, flores sem esperar, lingeries novas de surpresa. Amor requer jovialidade mesmo que idade chegue. Carece beijos no meio da cozinha, da sala, da rua e no elevador, na chuva e não está pra quem tem medo de se molhar. Amor pede, amor ordena renascimento. Amor arrepia, transpira. Amor tem sede do inacreditável, do inusitado. Amor se reproduz.

Mesmo quando você não acerta o passo, tem alguém para acompanhar sua dança. Amor deve ser um bolero contínuo em uma tempestade. O amor sereno é uma torneira escassa de água que tão logo secará. Uma torneira sem água é inútil em seu propósito. Se encontrar uma torneira sem água, não pense duas vezes, vá embora, mate sua sede em outro lugar, onde o amor transborda.