((Sonho Por Sonho))59

Status do relacionamento: casado(a)
Procurando por: amizade
Registro: 18/09/2018
Eu aprendi que as coisas não vão ser sempre como queremos, mas não podemos desistir. Tudo tem um porque, tudo tem seu temp
Pontos225Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 775
Último jogo

Eu queria entender por que sou tão complicada e confusa em relação aos meus sentimentos.

06/12/2018       

Eu queria entender por que sou tão complicada e confusa em relação aos meus sentimentos. Ora estou muito bem com meus amigos e pessoas próximas, ora não estou tão bem assim, e me afasto, me afasto dessa pessoas para não machucá-las com esse meu turbilhão de sentimentos, que por muitas vezes me enlouquece.

A vezes tenho vontade de explodir, ou simplesmente sumir, de ir para um mundo só meu onde as pessoas não me julguem ou me faça sofrer, as vezes sinto a necessidade de sair por aí com um sorriso no rosto -o que por muitas vezes sou obrigada a mostrar- e mostrar a todo mundo que eu sou feliz, quando na verdade o que eu mais queria era alguém que me ouvisse e não falasse nada, alguém para apenas escutar o meu choro e que não perguntasse a razão das lágrimas, só escutasse.

Tenho a sensação, de que, me afastando das pessoas que eu amo me ajudará a entender por que meus sentimentos são tão confusos e complicados, mas, as vezes acho que, essa não é a melhor solução e tento voltar atrás… Mas sempre tem uma voz que me diz não, que diz para eu me afastar, deixar um pouco as pessoas de lado, e essa voz é o meu maldito inconsciente, me dizendo que o melhor a fazer é ficar sozinha, sem ninguém por perto.

Algumas vezes eu me pego pensando que todo esse turbilhão de sentimentos, é consequência de um passado próximo, um passado que me deixou assim, um iceberg -como o que naufragou o Titanic- quando na verdade eu queria ser um imenso incêndio de Amor e Felicidade, sem complicações com esses sentimentos que me deixam louca. Sentimentos que, eu sei que sempre me deixam contra essas pessoas, que por algum motivo maior o meu inconsciente me diz para me afastar delas, que sempre me deixam com a imagem de ruim ou até mesmo falsa amiga que se afasta do nada, quando na verdade eu estou em conflito com meus sentimentos…

https://www.youtube.com/watch?v=TCdxXywFqj8

Escolha deixar o medo de lado!

04/12/2018       
Mas eu escolhi deixar o medo de lado, eu escolhi dizer sim, falar quando tenho vontade, calar quando preciso, me jogar de cabeça quando for necessário.Eu não tenho mais medo de viver, eu não me prendo, eu me solto, eu vivo o que tenho vontade, porque sei que errei e ainda errarei muitas vezes, mas o importante é saber que sempre foi com a intenção de acertar. Prefiro, lá na frente, olhar as minhas cicatrizes e me sentir orgulhosa por todas as vezes que eu tentei, do que está ilesa por nunca ter tido coragem de arriscar. Escolhi deixar de correr atrás daqueles que não valorizam minha presença, resolvi ignorar tudo o que me deixa pra baixo, tudo o que me deixa mal. Resolvi abandonar a angústia e viver um dia de cada vez. Escolhi sorrir mais, ao invés de lamentar as perdas, escolhi me dar o direito de sentir alegria junto aqueles que tem um sentimento verdadeiro por mim e deixar ir embora aqueles que não tinham. Resolvi fazer o certo mesmo quando ninguém estiver olhando! Resolvi ter uma consciência limpa perante Jeová Deus, do que ter razão diante a ignorantes! 
Eu escolhi ser feliz!
☆ ☆Decisões ☆ ☆
https://www.youtube.com/watch?v=bDe_M-eac8I
Quase todos os dias temos que tomar decisões em nossa vida. E nem sempre são decisões fáceis, algumas são até difíceis e dolorosas pra nós mesmos. Algumas vezes vamos precisar tirar da nossa vida pessoas que amamos, algumas vezes teremos que dar fim a uma história que achamos linda até descobrir algumas verdades. Outras vezes teremos que substituir o silêncio por uma bela resposta, outras vezes o melhor é se afastar e ignorar pra deixar de se machucar tanto.
Quantas vezes a gente insiste em dar amor pra uma pessoa que não quer ser amada? Quantas vezes a gente insiste em perdoar, passar por cima do orgulho e tentar mais uma vez manter a paz?
Quantas vezes a gente é humilhado e maltratado por certas palavras? 
Mas chega um momento em que depois de diversas tentativas e humilhações a gente acorda e percebe que precisa ter um pouco mais de amor próprio e que algumas vezes ignorar, não é apenas uma opção é uma necessidade. E não importa quem seja, você só precisa ter na sua vida, pessoas que querem estar e fazer parte dela.
E isso não significa que somos ruins ou que não sabemos amar, mas significa que já tentamos o suficiente para perceber que não vale a pena ficar sofrendo ou lamentando por alguém que já teve milhares de oportunidades e não valorizou nenhuma delas.
Afinal a gente tem que entender que também merece ser feliz! 

Só que aí eu acabei mudando.

28/11/2018       
Compreendi que as pessoas simplesmente se afastam. Afastam independente do tempo que ela está em sua vida, querendo ou não, tendo motivos ou não, de alguma forma se afastam. Pode até ser que uma hora alguém quebre esse ciclo e permaneça, mas quando você passa a olhar a vida e as pessoas com mais clareza, percebe que é raro encontrar alguém que permaneça, principalmente com as tempestades e os dias difíceis. Quando você passa a olhar a vida com mais clareza, você percebe também que nem sempre vale a pena ser a pessoa que corre atrás, ainda mais se a pessoa decidiu partir ou se afastar de você por vontade própria. Você percebe que quem quer realmente fica, arruma um jeito de permanecer, e que mesmo se for, de alguma forma voltará. Você percebe também que quem quer ficar com você suporta o insuportável, aceita teus defeitos e permanece lá por você, firme e forte o tempo que for necessário e mesmo que você faça drama de insistir em querer ficar sozinho, de não querer ver ninguém, de querer ir embora, tolera os dramas, bate o pé e diz “eu fico, e se você for embora, eu vou atrás”. São pessoas assim que valem a pena, são pessoas assim que permanecem ao seu lado nos melhores e piores momentos, que te atura nos dias bons e ruins que você tem que dar valor, independentemente do tamanho do seu orgulho. Já essas pessoas que vão embora no primeiro descuido, que no primeiro obstáculo já correm, já fogem sem ao menos tentar, essas podem ir para nunca mais voltar, garanto que quando perceber as pessoas de verdade ao teu lado, essas que foram embora não farão falta. Depois que passei a olhar a vida com mais clareza, no meu coração só existe espaço para aquelas pessoas boas o bastante para permanecer em qualquer momento, não tenho mais espaço para ausências e enrolações no 
meu coração.
Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar